Os 10 melhores restaurantes em Orlando

Onde comer em Orlando? Essa é uma das primeiras preocupações de quem está de malas prontas para conhecer a cidade. Seja viajando por conta própria ou em uma viagem em grupo, é fato que todo mundo fica louco para conhecer a imensa variedade de restaurantes maravilhosos que existem dentro e fora dos parques. Mas com uma oferta tão grande, é preciso selecionar os melhores para otimizar tempo. Por isso, nós listamos os 10 melhores restaurantes em Orlando que você precisa conhecer.

Os melhores restaurantes de Orlando fora dos parques

Bubba Gump

Se você é fã de cinema e cultura pop vai amar este restaurante. Completamente inspirado no filme Forrest Gump, o Bubba Gump é um dos mais famosos e mais divertidos dos restaurantes em Orlando. Tem até quiz sobre o filme para entreter os clientes na espera pelo pedido. No cardápio, os destaques são os pratos com camarão e lagosta.

restaurante-em-orlando-bubba-gump
Primeira recomendação da lista para os fãs de frutos do mar e cinema. (Foto: Reprodução/Instagram)

Shake Shack

É provável que você já tenha ouvido falar muito do Shake Shack. Essa rede de hamburguerias é super famosa e todo mundo que faz uma excursão para Orlando ou Nova York se sente na obrigação de experimentar. Mas qual o diferencial desse hambúrguer? Bem, os ingredientes são frescos, de alta qualidade e tudo é feito na hora do pedido. Além disso, o sanduíche é super bem equilibrado e o melhor: os preços são acessíveis! Para encontrar este restaurante em Orlando, você deve ir até o I-Drive 360 ou ao Winter Park.

shake-shack-restaurante-em-orlando
Os deliciosos sanduíches do Shake Shack. (Foto: Reprodução/Instagram)

T-Rex

Procurando um restaurante da Disney, mas fora dos parques? Então dê um pulinho na Disney Springs e conheça o T-Rex. Ele é mais um daqueles restaurantes que são obrigatórios para quem visita Orlando e também não pode faltar na sua lista de onde comer em Orlando. A ambientação lembra um pouco a do Rainforest, só que a proposta é bem diferente: o T-Rex é inspirados nos dinossauros. O cardápio tem de tudo: pizzas, petiscos, refeições, sanduíches e drinks.

t-rex
A decoração inconfundível do T-Rex. (Foto: Reprodução/Instagram)

Camila’s

Para matar a saudade da comida brasileira, corra para o Camila’s. Este é o restaurante brasileiro mais famoso de Orlando e tem tudo que a gente gosta: arroz e feijão, feijoada e até brigadeiro na sobremesa. Só de entrar, ver a TV ligada na Globo e ouvir pessoas conversando em português você já se sente em casa de novo.

camilas-restaurante-orlando
O Camila’s é muito visitado por celebridades e influencers brasileiros. (Foto: Reprodução/Instagram/Túlio Rocha)

Buca di Beppo

Do Brasil direto para Itália. O Buca di Beppo é um restaurante italiano que fica no Florida Mall e é perfeito para fazer uma refeição completa depois das comprinhas, sem precisar recorrer aos fast-foods. Além das massas maravilhosas (recomendamos a lasanha), este é um daqueles restaurantes em Orlando que chamam a atenção também pela decoração. A ambientação é super tradicional e peculiar ao mesmo tempo, com inúmeros quadros nas paredes, uvas e garrafas de vinho no teto.

buca-di-beppo
Sem dúvida, o melhor restaurante de Orlando para comer comida italiana. (Foto: Reprodução/Instagram)

Olive Garden

Quer fazer uma refeição super gostosa e barata? Então você não vai se arrepender de conhecer o Olive Garden. Essa rede de restaurantes sempre aparece na lista de queridinhos de qualquer brasileiro que visita Orlando. Apesar do nome, o restaurante não oferece apenas massas. O Olive Garden também serve frutos do mar, variedades de saladas e carnes.

olive-garden
Quer uma refeição completa e barata? Então corra para o Olive Garden! (Foto: Reprodução/Instagram)

Os melhores restaurantes de Orlando dentro dos parques

Casey’s Corner

Nada mais americano que um hot dog (o nosso famoso cachorro-quente) e beisebol. E o Casey’s Corner é o restaurante da Disney que une essas duas coisas com uma decoração super vintage. Ele fica no Magic Kingdom, no finalzinho da Main Street, a rua que leva ao castelo da Cinderela. Além de cachorro-quente, o menu oferece outros lanches como nuggets e batata frita. Quem quiser comer um docinho pode pedir um algodão doce.

caseys-corner
O cachorro-quente mais famoso do Magic Kingdom. (Foto: Divulgação)

Rainforest

Quem procura onde em comer em Orlando não pode deixar o Rainforest de fora da lista. Em primeiro lugar, pela comida incrível, é claro. O menu conta com carnes, saladas e peixes. Em segundo, pela ambientação impressionante, totalmente inspirada em uma selva. Tem folhas para todos os lados, animais robotizados que se mexem e até emitem sons. Com certeza, é um dos melhores e mais interessantes restaurantes da Disney. Você pode encontrá-lo no Animal Kingdom e na Disney Springs.

rainforest
Assim como no T-Rex, a decoração é o ponto alto do Rainforest. (Foto: Divulgação)

Three Broomsticks

Quem é Potterhead levanta a mão! Sem dúvida, o Three Broomsticks é um dos melhores restaurantes em Orlando e um dos melhores dos parques da Universal. Ele fica em Hogsmeade, a área de Harry Potter no Islands of Adventure e tem tudo para deixar os fãs (e até quem não é) apaixonados. Primeiro, a comida é incrível: tem tortas, carne assadas e peixes maravilhosos. Além disso, você também pode experimentar a famosa Butterbeer. Segundo, a decoração rústica é de cair o queixo e faz você se sentir em Hogwarts. Tem coisa melhor?

three-broomsticks
Com toda a certeza, os fãs de Harry Potter vão amar o Three Broomsticks! (Foto: Divulgação)

Be Our Guest

Este restaurante da Disney é um dos mais disputados de todos os parques. Especialmente pelos fãs de A Bela e a Fera. O Be Our Guest fica no Magic Kingdom e é nele que os visitantes podem conhecer o interior do Castelo da Fera. Por isso, se você resolver visitá-lo, tem que fazer as reservas com bastante antecedência. Assim como no Three Broomsticks, o ambiente do Be Our Guest é incrível e todos os detalhes na decoração remetem ao filme. Já os pratos são inspirados na culinária francesa e o sabor não decepciona. Por fim, como se não pudesse ficar melhor, os visitantes podem conhecer a Fera e bater aquela foto incrível para recordação. Definitivamente, merece um lugarzinho na sua lista de lugares para comer em Orlando.

be-our-guest
Tem doces mais fofos? (Foto: Divulgação)

Essas são as nossas principais recomendações de restaurantes para comer em Orlando e muitos deles estão no roteiro das excursões da Tia Cris. Assim, quem viajou  com a Tia Cris nos grupos de Janeiro está em Orlando nesse momento experimentando essas delícias e curtindo férias inesquecíveis na Terra da Magia. Quer ficar por dentro de cada detalhe da viagem? Então acompanhe a Tia Cris nas redes sociais!

 Siga a Tia Cris no Instagram

 Curta a página da Tia Cris no Facebook

× Atendimento via WhatsApp