(21) 2545-2599     |    (21) 98436-0314     

Dicas sobre como economizar na Disney

Dicas sobre como economizar na Disney

Viajar para os Estados Unidos não é barato, principalmente para os brasileiros, e muitos turistas procuram economizar na Disney. Então, se você não troca uma viagem para a Disney por nada, mesmo com o dólar alto, é bom pegar algumas dicas para economizar alguns dólares.

Veja nesse artigo o que você pode – e deve – fazer para economizar na Disney gastando onde realmente vale a pena.

 

Como economizar na Disney

Passagens aéreas

Não é novidade que os preços praticados nos bilhetes aéreos estão entre os maiores gastos de uma viagem para a Disney. Portanto, a dica é viajar no período de baixa temporada, entre os meses de fevereiro e junho ou de agosto até novembro.

Inclusive, você já pode começar a pesquisar passagens, hotéis e pacotes para a Disney em nosso motor de busca. Lá estão todos os voos disponíveis da mesma forma que os maiores buscadores da internet. O diferencial de comprar sua viagem para a Disney com a Tia Cris é ter todo o respaldo de uma agência física.

Mas se você quer viajar na alta temporada ou só tem essa época disponível no calendário, é melhor usar suas milhas aéreas para economizar.

Hospedagem

Uma ótima opção para você economizar na Disney com a hospedagem é fazer uma viagem em grupo.

Se está planejando viajar com mais de 4 pessoas, a dica é alugar uma casa, já que o preço sairá muito mais em conta. É possível encontrar diárias a partir de U$ 80. Vale a pena pesquisar!

Dica: Veja aqui todas as Viagens em Grupo e Excursões para a Disney com a Tia Cris!

Transporte

Alguns hotéis em Orlando oferecem transporte gratuito para os parques da Disney, mas não são todos. Se a sua hospedagem não incluir esse serviço, o melhor a fazer é alugar um carro em Orlando. Além de poder fazer o trajeto para os parques no seu tempo, a principal vantagem é o preço baixo da gasolina nos EUA.

A dica é aproveitar as promoções das locadoras para aluguéis por períodos mais longos, entre 7 e 10 dias, ao invés de pagar diárias separadamente.

Vale lembrar que as estradas de Orlando são muito boas, largas e bem sinalizadas. Além disso, você também poderá economizar e poupar tempo usando o Sunpass. Este é o sistema de pedágios das estradas da Flórida.

Ingressos dos parques

Escolher bem como comprar ingressos para os parques é uma ótima maneira de tentar economizar ainda mais na Disney. Para isso, você precisará fazer uma pequena pesquisa para decidir quais atrações você quer visitar. Isso porque existem passaportes que dão acesso por 4 ou até 10 dias.

Nesses pacotes de ingressos, quanto mais dias você comprar, menores serão os valores diários de cada entrada nas atrações dos parques.

Alimentação

Outra dica importante para economizar na Disney é com as refeições. Se você escolher alugar uma casa, por exemplo, a melhor coisa a fazer é um estoque na geladeira. Além disso, você precisará colocar a mão na massa na hora de preparar as refeições. Não deixe de aproveitar as promoções do Walmart ou do Publix, que são os mercados mais indicados da região.

Já para quem vai se hospedar em hotéis, é bom pesquisar quais deles possuem os melhores serviços de café da manhã. Assim, você pode se alimentar bem nessa refeição para que, ao longo do dia, só precise fazer lanches até a hora do jantar. Com relação à água, pode parecer estranho para nós brasileiros, mas nos Estados Unidos, a água que sai das pias é totalmente potável. Inclusive, se estiver em um restaurante e pedir ao garçom uma “tap water” (água de torneira), não te cobrarão nada a mais por isso.

Fora os restaurantes badalados de Orlando, existem outros que oferecem buffets conhecidos como “all can you eat” (tudo que conseguir comer, em inglês). Você também poderá comprar planos de refeições, mas esta opção está disponível somente para hóspedes dos hotéis Disney.

Telefone

Se precisar fazer uma ligação internacional para falar com alguém no Brasil, existem centenas de aplicativos facilitando essa comunicação. Basta escolher um deles para economizar na Disney.

Os aplicativos mais usados por brasileiros na Disney são: Whatsapp, Facebook Messenger, Skype e Hangouts. 

Compras

Mesmo com o dólar alto, algumas lojas de Orlando são tentadoras para os bolsos dos brasileiros. Mas, para economizar na Disney, é bom ficar atento e manter o controle sobre os gastos. Uma boa dica é usar cartões pré-pagos no lugar dos cartões de crédito internacionais, que costumam ter tarifas mais caras.

Ao invés de comprar os famosos personagens Disney nas lojas que ficam dentro dos parques, deixe para comprar em lojas como Walmart ou Toys “R” Us. Estas lojas são ótimas opções,  já que vendem os mesmos produtos, porém, com um preço bem mais em conta.

Não deixe de perguntar sobre os cupons de desconto em lojas físicas de Orlando. Você pode pegá-los gratuitamente em revistas, jornais e diversos outros impressos, e usá-los em lojas e outlets. Esta é uma prática extremamente comum entre os americanos. Certamente você irá economizar, já que os cupons deixarão suas compras ainda mais baratas.

 

Poupança Disney – a chance que você precisava para realizar a viagem dos seus sonhos!

pote de moedas para poupança Disney

Você conhece a nossa Poupança Disney? Agora, viajar para a Disney está ao alcance de todos! Esta é uma forma totalmente segura e tranquila de você planejar a sua viagem, garantindo, inclusive, muitas vantagens. Você é quem escolhe a melhor forma de pagamento a longo prazo para a sua viagem. Além disso, você ainda poderá escolher o número de parcelas de acordo com sua disponibilidade. Não perca a chance de realizar a viagem dos seus sonhos por falta de orçamento. Saiba mais clicando aqui.

Post relacionado
Novidades nos parques da Disney reveladas na D23 Expo 2019

A D23 Expo 2019, que aconteceu entre os dias 23 e 25 de agosto em Anaheim, mostrou que muitas coisas legais estão por vir nos próximos anos. Sem dúvida, estas novidades nos parques da Disney nos deixaram mais do que ansiosos para as próximas temporadas. Mesmo depois do super lançamento da atração Star Wars: Galaxy’s […]

Leia mais
10 curiosidades sobre o parque Walt Disney World

Vamos te contar 10 curiosidades sobre o parque Walt Disney World, já que sabemos que todo mundo que ama a Disney adora ficar por dentro do que acontece por lá. O Walt Disney World é, de fato, mais do que apenas um parque de diversões. Hoje o parque recebe mais de 50 milhões de visitantes […]

Leia mais
Orlando Basico - 20 de Julho de 2017
Quando viajar para Disney? Escolha a melhor época

Conhecer os parques da Disney é certeza de diversão para toda a família. Mas antes de tudo, é preciso saber quando viajar para Disney. Sem dúvida, existem épocas mais indicadas para uma visita. Porém, como qualquer outro ponto turístico, é necessário se preparar e ficar atento para evitar frustrações. Quando fazemos uma viagem internacional, é sempre […]

Leia mais
1
Olá,
Podemos te ajudar?
Powered by